Campanha para ajudar o enxadrista Jeferson Teles

16/07/2012 02:10

Vamos ajudar o nosso querido enxadrista Jeferson Teles. Passo o e-mail que ele enviou para o grupo FBX solicitando o apoio de todos nós.

 

                      Jeferson Teles

 

AoS Parceiros Enxadristas

A Associação Baiana de Cegos – ABC, CNPJ: 14.804.447/0001-28, ao longo de sua existência sempre teve como objetivo principal trabalhar pela plena cidadania do deficiente visual, visando e promovendo permanentemente à garantia aos direitos básicos, bem como sua inclusão social e assistência social, educacional, desportiva, cultural, lazer e profissional, formando-as e qualificando-as para a inserção no mercado de trabalho.

Entre os dias 27 e 29 de julho de 2012, acontecerá no Rio de Janeiro | RJ a 2ª Etapa Classificatória da Copa Brasil de Xadrez organizado pela ABXDV Associação Brasileira de Xadrez para Deficientes Visuais em parceria com o IBC – Instituto Benjamin Constant, porém estamos passando por uma grave crise financeira, e gostaríamos de garantir a participação da Associação Baiana de Cegos por meio de nosso enxadrista Jeferson Lisboa Teles, já conhecido por participar de diversas competições a nível estadual (com videntes) e nacional (com deficientes visuais), obtendo excelentes resultados no ranking. Desta forma, solicitamos apoio financeiro – passagens/alimentação, uma vez que a hospedagem é gratuita e não inclui esses itens – para custear as despesas logísticas.

Cientes que contaremos com este apoio, agradecemos antecipadamente!

Atenciosamente,

Jeferson L. Teles

 

Os custos para a viagem são aproximadamente R$ 600,00 conforme Jeferson me informou. Através da conta do PAGUE SEGURO DO CBX colocamos um botão de pagamento de R$ 60,00 na expectativa que no mínimo 10 pessoas possam doar este valor e assim conseguirmos ajudá-lo. Com o sistema PAGUE SEGURO existe várias formas de pagamento. O valor arrecadado será transferido para a conta do enxadrista. Também pode ser transferido o valor para a conta do CBX:

BANCO DO BRASIL
AG.1602-0
Conta Poupança 83473-4
Variaçao 51

Em nome de CARLOS BRASIL NEVES

CPF: 318.727.605-97.


O botão do PAGUE SEGURO está localizado logo abaixo desta página.